quarta-feira, 22 de abril de 2009

COMO AJUDAR:

I – SÓCIO EFETIVO:

Qualquer pessoa física pode nos ajudar associando-se ao nosso projeto mediante o pagamento de uma inscrição no valor de R$20,00 (vinte reais) e pagando uma contribuição mensal de qualquer valor, sendo o mínimo R$ 20,00 (vinte reais), ou doando mensalmente a quantidade mínima de 20kg de ração para cães ou gatos. 

II - ADOÇÃO EFETIVA:
É possível adotar um de nossos animais, proporcionando-lhe um lar, amor e condições adequadas para a manutenção de seu bem estar. 

III - ADOÇÃO SIMBÓLICA:

Consiste na manutenção de um animal que permanece sob a nossa guarda. Você escolhe o animal, nós calculamos o custo da manutenção mensal dele e o adotante fica contribuindo com este valor todo mês, ou nos entrega todo o material que o animal utiliza(medicações, rações, etc). Normalmente é o procedimento indicado para pessoas que querem ajudar mas não podem levar o animal para casa ou para animais que não são adotados, por estarem doentes, velhos ou aleijados.

IV - PATROCÍNIO:

As pessoas jurídicas, de qualquer porte, podem nos auxiliar mediante a concessão de um patrocínio mensal ou realizando parcerias.
Além de enquadrar a marca da Empresa nos meios propagandísticos da APATA, a mesma estará favorecendo um projeto cidadão de controle das zoonoses e luta pelo convívio harmonioso entre homens e animais.

V - DOAÇÕES:


Aceitamos doações de qualquer valor em dinheiro ou de materiais necessários para manutenção, cuja lista segue abaixo.
Material para doações:
* Rações: Para cães, gatos e eqüinos.
Higiene : Shampoo, sabonetes, escovas para pêlos e dentes, algodão, cotonetes, fluido de limpeza para orelhas, produtos carrapaticidas, jornais, paninhos, desinfetantes, etc.
* Medicamentos : Antibióticos, antiinflamatórios, vacinas, vermífugos, vitaminas, curativos, sedativos, analgésicos, água oxigenada, cicatrizantes, etc. (Medicamentos mais utilizados: Alopurinol 100 e 300mg; Predinizona 05 e 20mg; Doxiciclina 100mg; Pentabiótico Reforçado Injetável; Cefalexina; Glicopan Pet; Hemolitan;  Azium; Citoneurim 5000; Condroton; Cálcio comprimido, Banamine injetável; Ketofen; Lacrima (colírio); Keravit (pomada oftálmica).



ONDE DEIXAR DOAÇÕES:

* Local para deixar doações, como Ração, Jornal, Paninhos, Medicamentos, etc:
- ESTAÇÃO PET - Rua José de Barcelos, 155. Parque Araxá.
- PROVET - Rua Senador Pompeu, 1350. Centro.

VI – VOLUNTARIADO: 
Qualquer um pode se voluntariar e ajudar nas atividades da ONG. Porém, de início, apenas algumas atividades são disponibilizadas para novos voluntários. Conforme o tempo passar e a confiança no trabalho e compromisso desse voluntário, é adquirida, vamos articulando novas atividades que possam ter a participação do mesmo. As atividades iniciais são:
· Visitas de adoção aos animais doados pelo grupo;
· Organização e participação nos eventos;
· Ajuda na divulgação de campanhas, vendas de produtos, rifas, informativos, etc.



Ajude a APATA, para podermos ajudar mais.

14 comentários:

Unknown disse...

Vocês são de Taubaté? Estão levando doações aos cães de São Luiz do Paraitinga? Têm telefone para contato? Fui informada sobre uma APATA que estaria fazendo isso... não sei se são vcs...

Márcia Cristina disse...

Como e onde denuncio possível mal-trato em Fortaleza? Gostaria que viessem pelo menos averiguar a situação do animal.

Obrigada.

Saúde & Educação disse...

estou querendo doar um comedouro para cachorros grandes. Onde eu devo entregar este objeto?

Kellyzinha disse...

Oi Flavia estou a procura de adotar uma cachorrinha de porto medio a pequeno e q tenha entre 1 ano e dois.Sou de Fortaleza liguei no numero informado por duas vezes mais chama e nao atende.

Quase anônimos. disse...

Eu quero muito ser voluntária , mas não sei como fazer para entrar em contato com vocês . Se possível, eu queria ter um número para contato ou algum endereço .

ajuda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ajuda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ajuda disse...

eu queria falar com Flavia pra saber como eu posso ajudar achei o trabalho lindo lindo lindo meu tel e 85 86270621... lig pra mim estou agradando...beijos.....ass joana..

Unknown disse...

Como faço pra me tornar socia efetiva?
Meu email: silviapcym@gmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Como faço pra me tornar socia efetiva?
Meu email: silviapcym@gmail.com

Obrigada

Silvia

Unknown disse...

eu sou raul e recentemente resgatei um gato filhote e não posso ficar com ele por que ja possuo cachorro e ele precisa de abrigo vocês podem me ajudar?

Unknown disse...

Eu achei uma gata peguei ela pra criar mas ela estava grávida e ela está sangrando desde o dia 02/09/2014 e eu não tenho condições para levá-la ao veterinário para fazer um cirurgia e ela é tão carinhosa eu gostaria que vocês podessem me ajudar e se ela continuar desse modo ela vai morrer por favor me ajudem e ajudem a pérola o nome da gatinha contato: oi(85)86711744. Oi (85)88169982.

Unknown disse...

Essa é em fortaleza

Cyber Locadora disse...

Olá, gostaria de saber se você podem mim ajuda no tratamento do meu cão, estou desesperado pois já comprei muitas remédio que a veterinária passou mais não vejo melhorar, quem tiver disposto a mim ajuda para trazer o meu cachorrão de volta agradeço, ele é um fila brasileiro e está com cinomose mais está comendo perfeitamente e o hemograma dele está tudo Ok, exceto a Cinomose, precisamos dele de volta. quem quiser mim ajuda segue meu email e whatssap (ricaramo@hotmail.com / 988536597 whatssap).